Na manhã deste domingo, um ciclista de 32 anos enfrentou um momento crítico após ser atropelado por um carro na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), nas proximidades de Águas Claras. O acidente deixou a vítima caída ao solo, chamando a atenção de equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o ciclista consciente, mas desorientado, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma facial, além de escoriações nos membros. Após estabilizar os sinais vitais, ele foi levado, com urgência, ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) para cuidados avançados.
O motorista do veículo envolvido saiu ileso, e a situação foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Até a última atualização, não havia informações sobre a realização do teste do bafômetro no condutor.
É fundamental refletirmos sobre a segurança dos ciclistas nas vias urbanas. Como você acha que podemos melhorar a convivência entre motoristas e ciclistas? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook