Em uma tranquilidade abruptamente interrompida, a vida de Pedro Rodrigues Dias, de 54 anos, chegou a um trágico fim. Seu corpo foi encontrado no último domingo (10) à noite, flutuando em um rio no distrito rural de Juazeiro, em Ibirapuã. O descobrimento do corpo foi feito por um jovem que, ao levar seu cão para brincar, fez a chocante descoberta.
Após o avistamento, ele imediatamente retornou para alertar sua mãe, que não hesitou em acionar a Polícia Militar. A 44ª Companhia Independente (CIPM) prontamente se dirigiu ao local e iniciou as providências necessárias. Sob a direção do delegado plantonista Charlton Bortolini, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia, essenciais para determinar as causas da morte.
A identificação da vítima foi realizada pelo perito Elson Junior, que utilizou impressões digitais para confirmar a identidade de Pedro. Neste momento, as autoridades investigam as circunstâncias em torno desse incidente trágico sob a supervisão do delegado substituto Ricardo Amaral, buscando respostas para o que ocorreu.
Esse evento destaca a importância de se manter alertas em relação à segurança nas áreas rurais e a necessidade de suporte psicológico para aqueles que se deparam com situações traumáticas. O que você acha sobre a segurança em ambientes rurais? Compartilhe conosco suas opiniões e experiências nos comentários!
Comentários Facebook