Teixeira de Freitas: O desaparecimento de Vivian Rodrigues Ferreira, de 40 anos, completa nove dias nesta terça-feira (5). A angústia da família cresce a cada hora enquanto a busca por informações continua. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) agora está à frente das investigações.
Vivian foi vista pela última vez na manhã de 27 de julho. Ela saiu de casa, localizada no bairro Beira Rio, com destino à residência do namorado, no bairro Ulisses Guimarães. No entanto, ele informou à família que ela não chegou, e seu paradeiro permanece desconhecido.
Após os primeiros levantamentos pela equipe do Pronto Emprego, o caso foi entregue à delegada Valéria Chaves e sua equipe na DEAM. A delegada enfatiza a importância da colaboração da população: “Qualquer informação, por menor que seja, pode ser fundamental para encontrar Vivian e esclarecer as circunstâncias do seu desaparecimento”, pediu.
As denúncias podem ser feitas pessoalmente na delegacia ou por meio do Disque Denúncia 181. Em situações de urgência, utilize os números 190 e 197. A polícia assegura total sigilo sobre as informações.
Comentários Facebook