Danilo (Felipe Simas) passa por uma reviravolta em “Dona de Mim”. Após Samuel (Juan Paiva) conseguir afastar Jaques (Marcello Novaes) da Boaz, o mocinho vê uma oportunidade de usar o ex-motorista como espião contra o vilão.

Após uma reunião decisiva com os acionistas, Rosa (Suely Franco) coloca Samuel na presidência da Boaz. A votação conta com o apoio de Leona (Clara Moneke), que já está com a guarda de Sofia (Elis Cabral).
Com os votos a seu favor, Samuel retira o tio da fábrica. Isso provoca a fúria de Jaques, que volta à sala para empacotar suas coisas. Danilo também acaba sendo dispensado, o que o deixa bastante humilhado. Ele busca Jaques para reclamar da demissão, mas sua atitude muda ao receber uma proposta do namorado de Leona. Jaques oferece a manutenção do emprego de Danilo em troca de sua ajuda para monitorar seus passos e criar provas contra o assassino de Abel (Tony Ramos).
Dona de Mim: ex-esposa de Abel volta à vida e gera confusão em Jaques
Olívia (Andrezza Abreu) está de volta em “Dona de Mim” para atormentar Jaques. A ex-esposa de Abel causa um alvoroço no universo do vilão.

A história revela que Olívia é a verdadeira mãe dos filhos de Jaques, Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), e não de Abel, como acreditavam. Os dois pensavam ser herdeiros da Boaz. As cenas começam a ser exibidas nesta sexta-feira (29).
Desorientado, Jaques começa a confundir Filipa (Claudia Abreu) com Olívia, resultado de uma sabotagem mental. A partir desse ponto, a personagem falecida aparece em diversos capítulos como uma verdadeira “assombração”.
E você, o que acha dessas reviravoltas na novela? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook