Nos próximos episódios de “Dona de Mim”, Samuel (Juan Paiva) enfrentará uma traição inesperada. Em meio à disputa intensa contra as novas regras implantadas por Jaques (Marcello Novaes), o vilão conseguirá conquistar Davi (Rafael Vitti) como seu aliado.

Samuel expressará sua indignação com Ricardo (Marcos Pasquim) a respeito das novas regras que limitam o acesso dos funcionários ao banheiro. Após receber conselhos de Tânia (Aline Borges), ele convocará uma reunião com os diretores.
Ayla (Bel Lima) também se manifestará contra os cortes no vale-alimentação e a retirada do café oferecido aos trabalhadores. Jaques tentará justificar essas medidas afirmando que elas aumentarão os lucros dos acionistas.
Nesse cenário, o advogado promoverá uma votação sobre a extinção das novas regras, e Samuel se unirá à irmã contra Jaques. Ricardo afirmará: “Jaques e eu, obviamente, somos a favor das mudanças. Falta o Davi”. Para a surpresa dos irmãos, Davi responderá: “Eu voto com o Jaques”.

‘Dona de Mim’: Samuel enfrenta dilemas com herança de Abel
Após finalmente conseguir tirar Jaques da empresa familiar, Samuel passará por um momento de desespero ao descobrir que a fábrica está atolada em dívidas. Segundo informações do Notícias da TV, ao assumir a presidência, ele será alertado por agentes da Receita Federal sobre uma investigação de fraude fiscal.
Samuel ficará em choque ao perceber que é necessário quitar um enorme débito para a continuidade da empresa. Em um momento de reflexão, ele se perguntará o que Abel (Tony Ramos) faria diante dessa crise.
E você, o que acha que vai acontecer a seguir? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook