‘Dona de Mim’: Samuel entrega documento à polícia e encurrala Jaques


Cerco fechando

Filho de Abel está convicto que pode incriminar tio por crimes na fábrica e na família

O cerco para Jaques (Marcello Novaes) está se fechando em “Dona de Mim”. Neste episódio, Samuel (Juan Paiva) decide agir após descobrir os planos ilícitos do tio. Ele encontrou documentos que provam que Jaques desviava dinheiro da fábrica Boaz e acredita que é hora de confrontá-lo.

  					'Dona de Mim': Samuel entrega documento à polícia e encurrala Jaques
Samuel entrega documento à polícia e encurrala Jaques. Foto: Globo

Samuel questiona: “Será que todo empresário desvia dinheiro da sua empresa usando uma conta secreta? Acho que a Polícia vai gostar dessa história.” Mesmo diante das acusações, Jaques tenta se defender, alegando que era o responsável pela área financeira e que ter uma conta em seu nome é normal.

Não convencido, Samuel faz uma afirmação grave, insinuando que o pai foi assassinado. Ele diz: “Devolveu quando? Depois que virou presidente? Depois que meu pai morreu? Coincidência.” O clima esquenta enquanto Samuel se mostra decidido a levar a situação adiante.

Documentos são levados para a delegacia

Após o confronto, Samuel vai até a delegacia para entregar os documentos que podem incriminar Jaques. Ele afirma: “Eu tenho uma informação nova pra esse inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos e comprovantes antes de morrer. Eles provam que meu tio, o Jaques, estava roubando a Boaz.”

A delegada escuta atentamente enquanto Samuel explica que os documentos mostram desvios de Jaques no exterior, levantando a possibilidade de que o pai poderia ter sido assassinado por querer confrontá-lo. Essa reviravolta promete agitar os próximos capítulos da novela.

E você, o que acha que vai acontecer a seguir? Deixe seu comentário e vamos conversar sobre os desdobramentos dessa trama emocionante!

Comentários Facebook

ARTIGOS RELACIONADOS