“NOSSO AMIGO”
Camisa 10 destacou a importância da união entre jogadores e torcida
O meia Cauly deixou o campo visivelmente irritado após ser vaiado no momento da sua substituição na vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Fluminense, realizada na última quinta-feira, 28. Everton Ribeiro, principal liderança do elenco tricolor, ressaltou o papel importante de Cauly como um “fator desequilibrante” e a necessidade de um ambiente harmonioso entre jogadores e torcida.
Durante o segundo tempo, aos 25 minutos, Cauly foi substituído por Tiago e reagiu com revolta às críticas da torcida na Fonte Nova. Chateado, ele ignorou o banco de reservas e se dirigiu diretamente ao vestiário.
“O Cauly é muito importante para nós e todos o abraçamos porque sabemos do seu potencial e como é essencial para a equipe. A torcida realmente pegou um pouco mais pesado hoje, e ele é mais reservado. Se ele se incomodou, isso nos afeta também. Ele é nosso companheiro, nosso amigo. A festa foi linda e a torcida é nosso 12º jogador. Precisamos estar mais unidos, pois nossa força está em casa”, afirmou Everton Ribeiro.
Com a vantagem do empate no jogo de volta, agendado para o dia 10 de setembro, no Maracanã, Everton destacou a importância de manter a “maneira de jogar”, independentemente de ser fora de casa. “Precisamos preservar nossa essência e identidade, não vamos mudar nosso estilo só porque temos uma pequena vantagem. Temos que nos preparar bem e estar cientes da pressão que enfrentaremos lá”, completou.
O Bahia volta a campo no próximo domingo, 30, às 18h30, contra o São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O que você acha das declarações de Everton Ribeiro? Compartilhe sua opinião e interaja nos comentários!
Comentários Facebook