Ex mata mulher asfixiada com “mata-leão” e esconde corpo em cova rasa

Publicado:

Pixabay

agressão contra a mulher
1 de 1 agressão contra a mulher – Foto: Pixabay

Uma mulher, identificada como Rita de Cássia da Silva, de 33 anos, foi morta asfixiada com um golpe conhecido como “mata-leão” pelo ex-companheiro, de 28 anos. O crime ocorreu no município de Barão do Triunfo, a cerca de 130 km de Porto Alegre (RS). O suspeito foi preso em flagrante no último sábado (23/8) após confessar à polícia o que havia feito.

Segundo a Polícia Civil, o casal teve um desentendimento no dia 16 de agosto. Durante a discussão, o homem imobilizou Rita, que caiu sem vida. Dois dias após o crime, ele transportou o corpo dela para uma área de matagal, onde o escondeu em uma cova rasa.

Em 23 de agosto, o suspeito acionou a Brigada Militar e confessou o crime. Até o momento, não havia registros anteriores de violência doméstica entre eles.

Este caso trágico levanta questões sobre a violência contra as mulheres. O que você acha que pode ser feito para prevenir situações como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Baleado”: ex-segurança de Celsinho da Vintém é preso em cemitério

Uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Rio de Janeiro culminou na prisão de Leonardo Martins de Silva, conhecido como...

VÍDEO: Enfermeira baiana viraliza ao cantar para recém-nascidos e mães no RJ

A enfermeira Geisiane Santos, natural de Salvador e atualmente vivendo no Rio de Janeiro, tem chamado a atenção ao cantar para recém-nascidos e...