Reprodução/TV CMN

O ex-policial civil do Distrito Federal, Silvio Moreira Rosa, foi preso em Samambaia Sul nesta sexta-feira (22/8). Ele estava foragido desde 2016, quando cometeu um homicídio em Águas Lindas (GO).
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, levando a Polícia Militar a localizar Silvio dentro de um carro, aguardando sua esposa desembarcar. Ele não ofereceu resistência à abordagem.
Com um mandado de prisão expedido pela vara de Cocalzinho (GO), Silvio deve cumprir 10 anos e 10 meses por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Norte.
O caso da bala perdida
Silvio Rosa é conhecido por ter baleado Luís Guilherme em 2017, durante uma discussão no trânsito na BR-070. Na época, Luís tinha apenas seis anos. O incidente aconteceu enquanto a família estava parada em um congestionamento causado por reparos na via.
Após uma troca de palavras com o pai da criança, Silvio sacou sua pistola e disparou contra o carro da família. Um dos tiros atravessou a cadeirinha do garoto, atingindo-o nas costas e alojando-se em seu pulmão.
Quais assuntos você deseja receber?
Esse caso levanta importantes questões sobre a segurança e o comportamento de pessoas que ocupam cargos de autoridade. É uma situação que mexe com a sociedade e é fundamental que os moradores opinem sobre como garantir mais segurança nas vias públicas. Deixe seu comentário!
Comentários Facebook