A família de Yago Luiz de Campos e Silva, influenciador de 25 anos, está fazendo uma campanha online para arrecadar fundos e trazer seu corpo de volta ao Brasil após sua morte em uma piscina na Grécia no último sábado. Yago foi encontrado inconsciente e a tragédia ocorreu durante uma viagem a Mykonos.
A irmã de Yago, Thamyris Campos, explicou nas redes sociais que os custos do processo são elevados e a família precisa de ajuda financeira. A situação é ainda mais delicada, pois além da perda, eles enfrentam dificuldades financeiras para cobrir essas despesas.
Yago, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, estava acompanhado do amigo Ryan Silveira, de 23 anos, que também foi encontrado na piscina e chegou a ser hospitalizado, mas não corre risco de morte.
Thamyris compartilhou: “Estamos vivendo um momento de muita dor e dificuldade, e precisamos trazer o corpo do nosso querido Yago para que ele possa descansar perto da família e dos amigos.”
O incidente foi descoberto quando uma funcionária do hotel notou água escorrendo para a varanda de um quarto e acionou a recepção. Quando colaboradores do hotel chegaram, encontraram os dois já inconscientes na piscina. Ryan foi transportado para o Centro de Saúde de Mykonos, enquanto a morte de Yago foi confirmada por paramédicos.
A irmã de Ryan, Maine Silveira, revelou que conversou com os jovens por vídeo minutos antes do incidente, e que estavam felizes e planejando uma festa na piscina. Ela disse ter feito um print da chamada, que pode ajudar na investigação.
Yago era um influenciador ativo nas redes sociais, mostrando suas viagens e admirando a cantora Anitta. Ele havia acabado de completar 25 anos, apenas uma semana antes do ocorrido. Ryan, por outro lado, se destaca como criador de conteúdo adulto e possui uma base significativa de seguidores nas redes sociais.
Ambos eram amigos e estavam tentando aproveitar a comemoração do aniversário de Yago na Grécia.
Essa é uma situação extremamente triste e traz à tona a fragilidade da vida. O que você pensa sobre a importância de apoiar familiares em momentos assim? Compartilhe suas reflexões nos comentários.
Comentários Facebook