O Fluminense confirmou, na última sexta-feira (22), a chegada de Igor Rabello, que pode ser uma peça chave para melhorar a defesa da equipe, considerada a mais vulnerável por torcedores nos últimos jogos. O defensor, de 30 anos, já está inscrito no BID da CBF e pode estrear contra o Red Bull Bragantino neste sábado (23), embora a expectativa é que ele atue pela primeira vez como titular apenas na partida contra o Santos, dia 31 de agosto.

Igor começou sua trajetória no clube em 2004, aos nove anos, jogando futsal e, posteriormente, no campo em Xerém. Depois de uma passagem promissora pelo Botafogo, onde se profissionalizou, ele retornou ao Fluminense após um bem-sucedido ciclo no Atlético-MG, onde conquistou nove títulos. O clube fez um investimento significativo para trazer Igor de volta, com o objetivo de criar um forte paredão defensivo ao lado de Thiago Silva.

O clássico anúncio do Fluminense em suas redes sociais celebrou a volta do jogador: “O General chegou! O moleque de Xerém Igor Rabello está de volta ao Fluminense! Bem-vindo à sua casa, Guerreiro!”. Em sua primeira declaração, Igor expressou sua felicidade em retornar ao clube que o revelou e afirmou: “Estou vindo realizar um sonho, espero poder dar muitas alegrias ao torcedor tricolor”.

Com a defesa em destaque, a expectativa é alta para que Igor Rabello, junto a Thiago Silva, ajude a resgatar a solidez defensiva do time e, assim, buscar novas conquistas. A torcida já demonstra ansiedade para vê-lo em ação e acredita que esta nova fase pode trazer bons frutos ao Fluminense.

Você também está animado com a volta de Igor Rabello ao Fluminense? Deixe sua opinião nos comentários!