Goiânia – O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), passando por uma nova cirurgia neste domingo (3/8). Ele e a estagiária da Polícia Civil, Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, conseguiram sobreviver a um grave acidente ocorrido na GO-330.
Conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), ambos estão em estado geral grave, recebendo cuidados intensivos. O trágico incidente aconteceu na manhã de quinta-feira (31/8), entre os municípios de Leopoldo e Bulhões e Silvânia. Na viatura estavam também o agente da Polícia Civil, Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de 19, que morreram no local.
Colisão com Caminhão
A viatura capotou na GO-330, próximo a Leopoldo de Bulhões, após desviar de um caminhão que trafegava na contramão. O caminhão, por sua vez, tentou evitar um veículo que seguia em baixa velocidade devido a um pneu furado. Nesse instante, a viatura que se dirigia de Silvânia a Nerópolis saiu da pista, resultando no capotamento.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o exato momento do acidente, mostrando o caminhão invadindo a pista contrária e a tentativa da viatura de desviar, levando ao capotamento. A Polícia Civil realizou testes de bafômetro em todos os condutores envolvidos, com resultados negativos. As investigações estão em andamento para elucidar a dinâmica do acidente.
“`
Comentários Facebook