Héctor Hernández, atacante do Corinthians, comentou sobre a turbulência que viveu no clube durante uma entrevista ao jornal espanhol Marca. Atualmente, ele treina separado do elenco e reafirmou que está focado no futebol e no seu contrato com o Corinthians, que vai até o final de 2026.
Hernández destacou a falta de justificativas para seu afastamento. “Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu”, disse. Apesar das incertezas, ele mantém sua motivação. “Estou centrado aqui e é isso. Vamos ver o que acontece neste mercado. Estou tranquilo”, completou.
O jogador também expressou sua preocupação com a situação do clube, que considera instável. “Dá pena. Você percebe que aqui não está bem. Há algo que está falhando no clube, porque a situação não é estável”, revelou.
Ele enfatizou o impacto que essa instabilidade tem sobre os jogadores e o ambiente dentro do vestiário. “Afeta muito, 100%. É como se você estivesse em casa e, de repente, sempre aparece uma pessoa nova. Muitas situações tornam tudo instável”, comentou.
Além disso, o atacante falou sobre a pressão constante enfrentada pelo Corinthians, tanto em relação a vitórias quanto a derrotas. “O Corinthians é muito grande. Qualquer coisa que sai do clube é um ‘boom’. A pressão existe para o bom e para o ruim”, concluiu.
Com 24 jogos e dois gols pelo Corinthians, Hernández não faz parte dos planos do técnico Dorival Júnior. O jogador aguarda definições sobre seu futuro.
O que você acha da situação do Corinthians e da postura de Hernández? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook