Homem é morto a tiros dentro de carro em Guanambi

Publicado:

Na madrugada deste domingo, um trágico episódio abalou o bairro Monte Azul, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Daniel Batista da Silva Rocha, um homem de 35 anos, perdeu a vida em um ataque a tiros, deixando a comunidade em estado de choque.

O crime ocorreu na Rua A, onde o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu alarmantes denúncias de disparos. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram Daniel sem vida no banco traseiro de seu carro, já atingido pelos tiros fatais.

Testemunhas contaram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram rapidamente e dispararam contra a vítima. Em um ato desesperado, Daniel tentou reagir e colidiu seu veículo contra a moto dos suspeitos, mas a ação não foi suficiente para evitar a tragédia. Após o ataque, os homens abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ao chegar, constatou o óbito no local. A área foi isolada para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que assumiu a investigação. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A fatalidade deixou muitas perguntas sem resposta. O que levou a esse ato violento? Qual será o destino do justiceiro que ataca na calada da noite? Compartilhe suas reflexões nos comentários e participe dessa discussão que toca a todos nós.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio suspeito de tráfico em Jaguaquara e Jequié é preso pela PM

Na tarde de sábado, dia 16, a ação decisiva de policiais militares do 19º BPM resultou na captura de um trio suspeito de...

Associação se reúne com autoridades para discutir segurança, mobilidade e preservação de patrimônio em Praia do Forte

A Associação dos Condomínios e Associação de Moradores de Praia do Forte (ASCAMFORTE), que congrega 60 condomínios na vibrante costa do Litoral Norte...

SPM se pronuncia sobre assassinato de professoras em Ilhéus: “Todas as mulheres têm o direito de viver com segurança”

A recente tragédia em Ilhéus com o assassinato das professoras Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento, além de sua filha, Mariana...