Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na última quarta-feira (27), suspeito de matar o professor universitário Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos. O crime ocorreu na BR-324, em Pirajá, na terça-feira (26), após uma briga de trânsito.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central) conseguiu identificar o veículo do suspeito, que foi localizado em um shopping na região de São Cristóvão. Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, que correspondia aos estojos recolhidos na cena do homicídio, além de uma carteira funcional falsa de perito.
O suspeito confessou ter cometido o crime, relatando que disparou após um desentendimento no trânsito. Ele foi ouvido pelos investigadores, passou por exames legais e atualmente está custodiado à disposição da Justiça.
Esse caso levanta importantes questões sobre segurança e violência no trânsito. O que você pensa sobre esse tipo de situação? Deixe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook