Na noite de quinta-feira, dia 8, um trágico acidente na BR-122, entre Guanambi e Pindaí, chocou a comunidade local. Por volta das 18h20, um Fiat Uno e uma motocicleta colidiram em um trecho conhecido próximo à Pedreira Amorim, resultando em ferimentos devastadores para o motociclista.
Deílton da Silva Soares, de 34 anos, apelidado de “Ciranha”, morador da Fazenda Morro do Mosquito, sofreu a amputação de um braço e uma perna devido à gravidade de seus ferimentos. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado em estado crítico ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Relatos indicam que o Fiat seguia no sentido Guanambi quando foi surpreendido pela moto, que trafegava na contramão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado prontamente para prestar socorro ao ferido. Curiosamente, o motorista do Fiat Uno saiu ileso e passou pelo teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.
A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias que levaram a esse acidente lamentável, que deixou a comunidade em estado de choque.
Comentários Facebook