João Fonseca pede desculpas por vômito e celebra vitória na estreia no US Open

Publicado:

O tenista brasileiro João Fonseca fez sua estreia no US Open de forma dramática, mas vitoriosa. Durante o terceiro set, enquanto liderava a partida por 2 sets a 0, ele enfrentou um mal-estar que o levou a se afastar rapidamente para vomitar. Ao final do jogo, pediu desculpas pelo “imprevisto” e tranquilizou os fãs, enfatizando que havia vomitado apenas água. “A primeira rodada é sempre um pouco mais tensa, e hoje me senti um pouco enjoado. Desculpem-me, pessoal! Agradeço muito pelo apoio, ter a bandeira brasileira comigo significa muito”, comentou o atleta.

Fonseca, que já foi campeão juvenil em Nova York, destacou que a vitória nesta partida é um passo importante em sua carreira. Ele já havia se tornado conhecido ao longo do ano, especialmente após conquistar seu primeiro título de ATP. “É um prazer contar com tanto apoio da torcida. Estou adorando a carreira no circuito, conhecendo novos lugares e representando meu país”, afirmou.

Avanço no ranking

Embora tenha começado a semana em 44º lugar, a vitória garante a Fonseca uma nova posição: ele agora está temporariamente na 40ª colocação, a melhor da sua carreira até agora.

E você, o que achou da performance de Fonseca? Acredita que ele pode brilhar ainda mais no torneio? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter de Milão estreia com goleada sobre o Torino e lidera Serie A

A Inter de Milão deu um grande passo na temporada 2025 ao vencer o Torino por 5 a 0, em sua primeira partida...

Convocado por Ancelotti, Joelinton deixa jogo do Newcastle lesionado e chorando

Na última segunda-feira, 25, o meio-campista Joelinton viveu momentos de alegria e tristeza. Após ser convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira,...

Paquetá volta à seleção após absolvição em caso de apostas e gera expectativa em Ancelotti: ‘Quero conhecê-lo’

Lucas Paquetá está de volta à seleção brasileira. O meio-campista do West Ham foi convocado por Carlo Ancelotti, após...