Justiça converte prisão de Marcelo Batista em preventiva no caso do ferro-velho em Salvador

Publicado:

A Justiça decidiu converter a prisão de Marcelo Batista da Silva em preventiva. Ele é o proprietário de um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador. A decisão ocorreu após uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (28) no Fórum Criminal de Sussuarana. Marcelo foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

O suspeito foi preso na última terça-feira (26), depois de ficar foragido por cerca de sete meses. Segundo a polícia, ele é investigado por envolvimento em um duplo homicídio e em uma tentativa de execução que atingiu três pessoas, incluindo ex-funcionários do seu estabelecimento.

A investigação revela que Marcelo teria planificado uma emboscada para os trabalhadores, acusando-os de furtar materiais. Três vítimas foram baleadas, mas conseguiram escapar ao saltar de um carro em movimento. As mortes de dois funcionários ainda estão sob apuração, uma vez que seus corpos não foram encontrados.

Na sua decisão, a Justiça considerou que medidas cautelares não seriam suficientes para o caso, optando pela prisão preventiva como forma de assegurar a segurança do processo e a continuidade das investigações.

E você, o que pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após denúncia de Felca, canal de Bel para Meninas e outros perfis para público infantil são removidos do YouTube

O youtuber Felipe Bressanim, conhecido como Felca, fez uma denúncia sobre a adultização de crianças em vídeos...

Eduardo Leite decreta luto de 3 dias no RS por morte de Verissimo

Divulgação O governador Eduardo Leite (PSD) do Rio Grande do Sul decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do renomado...

A união que leva comida à mesa de comunidades carentes

No Sol Nascente, uma das maiores favelas do Brasil, o fim da manhã traz um aroma familiar que se espalha pelas ruas. O...