Justiça francesa pede julgamento e Hakimi, do PSG, pode pegar até 15 anos de prisão por estupro

Publicado:

O Ministério Público de Nanterre, na França, fez um pedido formal para que Achraf Hakimi, lateral-direito do Paris Saint-Germain, seja julgado por estupro. Agora, cabe ao juiz decidir se o caso seguirá para julgamento.

O portal francês Le Parisien destaca que as acusações se baseiam no relato da vítima, que, em 8 de fevereiro de 2023, afirmou ter sido agredida sexualmente pelo jogador.

Em março, o Ministério Público iniciou uma investigação, enquanto Hakimi se defende, negando todas as alegações e denunciando uma suposta tentativa de chantagem de motivação financeira.

Até o momento, o PSG demonstrou apoio público a Hakimi, afirmando confiar no processo judicial. Se o juiz identificar evidências suficientes para prosseguir, o caso terá continuidade nos tribunais. Caso seja considerado culpado, o jogador pode enfrentar uma pena de até 15 anos de prisão.

O que você pensa sobre essa situação delicada? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado quer lei para proibir entregadores de subirem até apartamentos

O deputado estadual Marcelo Dino (União Brasil-RJ) apresentou um projeto de...

TRT-BA elege nova Administração para o biênio 2025-2027

Nesta sexta-feira (5), o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) elegeu sua nova Administração para o biênio 2025-2027. A posse está...

Baiana de Direito chega aos 20 anos e abre portas para nova geração no vestibular 2026.1

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão comemora duas décadas de atuação e abre as inscrições para o vestibular 2026.1, que vão até...