Mãe de Duda Beat detona Marina Sena: ‘Mulher de quinta’

Publicado:

Uma polêmica tomou conta das redes sociais quando Suyenne Bittencourt, mãe da cantora Duda Beat, resolveu criticar Marina Sena em um vídeo publicado no Instagram. Durante uma performance, Suyenne não hesitou em expressar sua opinião, chamando Marina de “mulher de quinta”. A declaração gerou alvoroço, especialmente porque coincidiu com uma postagem de Marina ao lado de Duda Beat e Caetano Veloso, celebrando o aniversário do famoso baiano.

  					Mãe de Duda Beat detona Marina Sena: 'Mulher de quinta'
Foto: Reprodução/Instagram

A reação ao comentário de Suyenne foi mista, dividindo opiniões entre os internautas. Enquanto alguns defendiam Marina, questionando a necessidade de tanta animosidade, outros se uniram ao coro de críticas. “Não entendo por que tanto hate na Marina”, escreveu uma internauta, enquanto outra provocou: “Acho que é despeito, incômodo com o brilho do outro.” Outros também não pouparam críticas a Marina, como a que afirmou: “Não canta nada”.

A polêmica também não deixou de incluir a mãe de Duda Beat, que foi questionada sobre a categorização de mulheres em pleno 2025, uma provocação pertinente aos tempos modernos.

Essa discussão sobre o papel das mulheres na indústria musical e o respeito que merece cada artista continua reverberando nas redes sociais. E você, o que pensa sobre tudo isso? Deixe seu comentário e participe dessa conversa!

foto autor

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRE muda local de votação em bairros de Salvador; confira

ALERTA Órgão altera 11 locais de votação para garantir conforto e acessibilidade TRE mudou 11 seções eleitorais de local de votação - Foto: Reprodução TRE...

Círio Musical 2025: com atração internacional, evento deve reunir 100 mil pessoas em Belém (PA)

Iniciativa traz grandes atrações da música católica para a cidade; coordenadora da produção artística do evento destaca importância do patrocínio do Banco da Amazônia.

Periferias Verdes Resilientes: sete cidades receberão recursos para aplicar em sustentabilidade

Propostas devem promover justiça ambiental e climática às comunidades periféricas; confira a lista e os detalhes de cada projeto selecionado