Marlon Brandon Coelho, mais conhecido como MC Poze do Rodo, se tornou o centro de uma grave acusação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que o denunciou por tortura e extorsão mediante sequestro, relacionado a um incidente com seu ex-empresário, Renato Medeiros, em 2023.
A denúncia revela que Poze, junto a outros indivíduos, orquestrou um ataque contra Renato, buscando forçá-lo a confessar o suposto furto de uma joia valiosa do cantor. As autoridades investigaram a 42ª DP (Recreio) e descobriram que o empresário foi vítima de um brutal espancamento, envolvendo socos, chutes, queimaduras de cigarro e até um golpe de uma arma improvisada.
Em um relato impactante, Renato compartilhou em uma entrevista que sofreu queimaduras na orelha devido a um cigarro durante as agressões. Essa revelação chocou muitos, destacando a gravidade da situação.
Frente a essa turbulência, MC Poze desabafou nas redes sociais, expressando seu desespero: “Não tenho um dia de paz, meu Deus do céu, eu não mereço isso. Eu só quero viver de boa”.
Por sua vez, o advogado de Poze, Fernando Henrique Cardoso, emitiu uma nota contestando as acusações, afirmando que os pedidos da delegacia e do promotor carecem de base sólida. “Marlon seguirá respeitando todas as decisões do Poder Judiciário e, ao longo do processo, provará sua inocência”, assegurou.
O que você pensa sobre essa situação envolvendo um artista tão conhecido? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!
Comentários Facebook