Na calada da madrugada nesta sexta-feira, uma tragédia irreversível silenciou a vida de um homem de 37 anos e deixou outro gravemente ferido no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O acidente, que ocorreu por volta de meia-noite, envolveu uma BMW que perdeu o controle e, ao ultrapassar uma barreira de proteção, despencou em um córrego do rio Pinheiros.
O local da tragédia foi na Avenida Jornalista Roberto Marinho, esquina com a Rua Miguel Sutil. Informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e pelo Corpo de Bombeiros revelaram que, apesar do socorro imediato, o motorista não sobreviveu. Ele foi encontrado em parada cardiorrespiratória e, mesmo sendo levado às pressas para o Hospital das Clínicas, sua vida não pôde ser salva.
A segunda vítima, também de 37 anos, que ocupava o banco do passageiro, foi resgatada e encaminhada ao Hospital Saboya, onde está sob cuidados médicos. As equipes do Corpo de Bombeiros trouxeram à cena cinco viaturas para lidar com a emergência e realizar o resgate das vítimas, que estavam feridas nas ferragens do carro.
Pela manhã, o veículo ainda permanecia submerso no córrego, enquanto a perícia foi acionada. O incidente foi registrado como uma morte acidental, resultante de choque e capotamento, no 27° Distrito Policial. Um início de fim trágico que ressalta a fragilidade da vida e a imprevisibilidade do destino.
Este episódio nos instiga a refletir sobre segurança nas estradas. Você já presenciou situações semelhantes? Compartilhe sua experiência nos comentários!
Comentários Facebook