Movimento em torno de shopping trava importante região de Salvador

Publicado:


CAOS

Fluxo de entrada e saída no centro de compras continua confuso

Imagem ilustrativa da imagem Movimento em torno de shopping trava importante região de Salvador

O fluxo de veículos em torno do Salvador Shopping tem se tornado a cada dia mais problemático. A lentidão no tráfego e a desorganização nas vias adjacentes são evidentes.

“O shopping precisa controlar isso. Se cada um fizer o que quiser, especialmente no trânsito, nada se organiza”, afirma o economista Pedro Paulo.

Os acessos ao centro de compras, tanto pela Avenida Paralela quanto pela Avenida Tancredo Neves, têm se mostrado críticos.

Na semana passada, nossa equipe esteve na região e constatou que as saídas para essas avenidas são as que mais geram congestionamento.

“Isso atrasa muito a gente. Acredito que se o Salvador Shopping tivesse boa vontade em resolver, não estaria assim”, diz a empresária Maria do Rosário.

A Transalvador informou que está em conversas com empresas de aplicativos de transporte para sugerir novos pontos de embarque e desembarque no entorno, atualmente concentrados na Alameda Salvador.

Essa situação afeta não só quem visita o shopping, mas também os moradores da região. A esperança é que uma solução seja encontrada em breve. E você, o que acha que poderia ser feito para melhorar essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Violência: guarda municipal é esfaqueado durante briga na Bahia

Na noite de quinta-feira, 28, por volta das 20h40, um guarda municipal foi esfaqueado durante uma briga no povoado de Curralinho, em Barrocas,...

‘Vale Tudo’: Afonso toma decisão e abandona tratamento contra câncer

A vida de Afonso, interpretado por Humberto Carrão, está prestes a se tornar um verdadeiro desafio. Após um diagnóstico de leucemia, ele descobre...

Rádio segue presente no cotidiano de 79% dos brasileiros das metrópoles, aponta pesquisa

Dados do 48º Data Stories – Inside Audio 2025, feito pela Kantar IBOPE Media, também mostram que 92% da população ouviu algum formato de áudio nos últimos 30 dias; média do consumo diário de rádio chega a quase quatro horas