Mulher de 28 anos é morta com 14 facadas por ex-companheiro no oeste baiano

Publicado:

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite deste sábado (30). Letícia Santos Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com 14 facadas pelo ex-companheiro, Edvanilton, que foi preso poucas horas depois.

O crime ocorreu quando Edvanilton chegou de motocicleta, desceu do veículo e atacou Letícia. A vítima tentou escapar, mas caiu em frente a uma casa. Moradores que tentaram ajudar foram ameaçados pelo agressor, que fugiu abandonando a faca e sua camisa no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe encontrou Letícia já sem vida.

De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro local do Bahia Notícias, Letícia havia registrado uma ocorrência contra o ex-companheiro na semana anterior e solicitado uma medida protetiva. Após cometer o crime, Edvanilton buscou abrigo na casa de uma tia, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante.

Atualmente, Edvanilton encontra-se na Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada no crime, que pertence a um amigo do agressor, também foi apreendida.

Esse trágico ocorrido levanta questões importantes sobre a segurança das mulheres e a eficácia das medidas protetivas. O que você pensa sobre esse assunto? Sua opinião é muito bem-vinda nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem gravado atirando em entregador de aplicativo no Rio de Janeiro

Um policial penal foi preso temporariamente pela Justiça do Rio neste domingo, 31, em Jacarepaguá. Ele é acusado de atirar no pé de...

Suspeito de matar ex-presidente do Parlamento da Ucrânia é preso

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, anunciou neste domingo (31/8) a prisão do suspeito de assassinar Andriy Parubiy, ex-presidente do Parlamento. O crime...

Ex-ministro de Bolsonaro nega elo com PCC e pede apuração imediata

Neste domingo (31/12), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) protocolou um ofício ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, negando qualquer vínculo com o PCC...