O pedido de suspensão do deputado distrital **Daniel Donizet** (MDB) será discutido pela Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro. A sessão foi convocada e este será o único assunto em pauta.
Donizet está afastado de suas atividades desde que foi flagrado em uma blitz da lei seca, onde, segundo informações, teria tentado fazer uso de sua posição para evitar a penalidade.
O pedido de suspensão, que pode durar 90 dias, foi apresentado em junho pela Procuradoria Especial da Mulher, com assinaturas da procuradora **Paula Belmonte** (Cidadania), das deputadas **Jaqueline Silva** (MDB), **Dayse Amarilio** (PSB), **Jane Klebia** (MDB) e do distrital **Pastor Daniel** (PP). O documento enfatiza que esta ação não substitui as investigações legais em andamento, mas ressalta a responsabilidade ética e política da CLDF em relação à defesa das mulheres e ao decoro parlamentar.
O espaço segue aberto para esclarecimentos e a reportagem já entrou em contato com a assessoria do deputado para obter mais informações sobre a situação.
Quais são suas opiniões sobre essa situação? Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão.
Comentários Facebook