Polícia aponta para 4 crimes de Gato Preto em acidente de carro; veja

Publicado:

Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, viveu um momento conturbado em São Paulo. Na manhã de quarta-feira (20), ele se envolveu em um acidente de carro e, após fugir da cena, foi encontrado em seu apartamento pela Polícia Militar.

A ocorrência deixou claros os problemas enfrentados por Gato Preto. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e não prestou socorro à vítima, que, um passageiro de 20 anos, precisou ser hospitalizado. A Polícia formalizou o caso com quatro crimes: lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.

Testemunhas afirmaram que, após o acidente, Gato Preto estava alterado e fez ameaças, enquanto um amigo de Bia Miranda, sua namorada, chegou ao local para remover objetos do veículo. O relato da polícia destaca que ele dirigia um Porsche quando colidiu com um Hyundai HB20.

Após pouco mais de três horas na delegacia, Gato Preto pagou a fiança e foi liberado. O influenciador, que estava com Bia Miranda no momento da colisão, retornou para casa em outro carro. A gravidade do acidente não pode ser ignorada, especialmente com uma pessoa recebendo atendimento no hospital.

Esse incidente levanta questões importantes sobre responsabilidade ao volante. O que você pensa sobre as atitudes de Gato Preto? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘A democratização da cultura gerou essa reação’, diz Bruno Monteiro

ENTREVISTA – BRUNO MONTEIRO Secretário de Cultura da Bahia comenta manifesto de artistas que...

Rogério Ceni explica queda do Bahia e projeta final para “eternizar”

COPA DO NORDESTE Treinador analisa a queda no desempenho após jogo intenso contra o Ceará Por Lucas Vilas Boas 21/08/2025 - 6:07 h Rogério Ceni, técnico do...

Malafaia pressionou Bolsonaro a usar sanções americanas para coagir STF

O pastor Silas Malafaia tem se mostrado cada vez mais influente nos bastidores da política brasileira, especialmente em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro....