Uma operação impactante da Polícia Civil no bairro Alto do Vilas, em Arraial d’Ajuda, resultou na captura de Rafael Santos Silva, de 29 anos. Ele é considerado o gerente do tráfico de drogas na localidade e estava em um imóvel que servia como base para o grupo criminoso.
Inicialmente, a ação tinha como alvo um suspeito de homicídio, mas este não foi encontrado. Ao invés disso, os policiais surpreenderam Rafael, que, ao perceber a abordagem, tentou escapar, mas foi rapidamente detido.
Durante a operação, foram apreendidos importantes itens que comprovam as atividades ilícitas no local: uma pistola, munições, carregadores, dinheiro e dispositivos eletrônicos. Rafael agora responde por posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico. A polícia continua suas investigações para localizar o verdadeiro alvo da operação.
Este desdobramento serve como um alerta sobre a atuação da criminalidade na região. Que outras ações devem ser tomadas para fortalecer a segurança em Arraial d’Ajuda? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook