O Príncipe Harry e Meghan Markle estão prontos para um novo capítulo com a Netflix, apesar de um acordo renovado que impõe condições mais restritas. Desde 2020, o casal tem compartilhado suas histórias por meio de produções como o documentário “Harry & Meghan” e a série de estilo de vida “With Love, Meghan”, a qual ganhará uma segunda temporada, juntamente com um especial de Natal programado para dezembro.
A nova parceria, anunciada em 11 de agosto, altera o formato anterior. Diferente do extenso contrato de exclusividade, agora a Netflix terá o poder de aprovar ou vetar projetos antes que a Archewell Productions, a produtora de Harry e Meghan, ofereça essas ideias a outros estúdios. Embora contratos de “first-look” possam ser menos lucrativos, eles proporcionam aos criadores uma maior liberdade na realização de seus projetos.
“Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com a Netflix, e isso inclui a nova marca As Ever”, comentou Meghan, referindo-se a sua linha de produtos que abrange vinhos e geleias. A diretora de conteúdo da plataforma, Bela Bajaria, elogiou Harry e Meghan como “vozes influentes”, cuja narrativa ressoa globalmente.
Após se casarem em 2018 e mudarem-se para a Califórnia em 2020, abandonando as funções na realeza, o casal firmou inicialmente um contrato estimado em US$ 100 milhões. Os detalhes financeiros da renovação não foram divulgados, mas fontes indicam que o novo acordo poderá ser inferior ao anterior.
A série “Harry & Meghan” obteve um êxito impressionante, com 23 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Sua série de culinária, “With Love, Meghan”, também alcançou mais de 5 milhões de visualizações, tornando-se um sucesso na plataforma. O especial de Natal mostrará Meghan e seus convidados decorando a casa e compartilhando momentos agradáveis, enquanto um novo documentário sobre um orfanato na Uganda está agendado para lançamento no final do ano. Além disso, estão trabalhando na adaptação do romance “Me Encontre no Lago”, de Carley Fortune.
E você, o que acha dessa nova fase de Harry e Meghan com a Netflix? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook