Na noite de quarta-feira (6), uma tragédia abalou a comunidade de Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste da Bahia. Quatro pessoas de uma mesma família perderam a vida em um grave acidente na BR-135, próximo ao povoado de Caraíbas, enquanto retornavam de um velório. O que deveria ser um momento de luto tornou-se uma dolorosa despedida.
A colisão ocorreu quando o condutor de um Fiat Uno tentou realizar uma conversão à esquerda e colidiu com uma caminhonete VW Amarok. Dentre as vítimas, estavam Valdinei Nascimento Corado, de 51 anos, Everaldo Carvalho da Conceição, de 53, Edinásio José Carvalho da Conceição, de 59, e Eraldo Carvalho de Souza, de apenas 43 anos.
O motorista da caminhonete, que teve ferimentos leves, apresentou resultado negativo no teste do bafômetro, e o caso será investigado pela Polícia Rodoviária Federal. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a perícia no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Neste momento de dor, a comunidade se une em apoio às famílias afetadas por essa tragédia. A vida é frágil e, muitas vezes, nos surpreende de maneiras inesperadas. Compartilhe suas memórias ou mensagens de carinho nos comentários.
Comentários Facebook