Saiba quem é o professor de muay thai que deu nocaute financeiro no DF

Publicado:

Marcos Paulo dos Santos, de 34 anos, é um professor de muay thai em São Sebastião (DF) que se tornou alvo de uma polêmica séria. Ele lidera a equipe Mark’s Thai, mas sua reputação está em xeque após denúncias de várias vítimas, que o acusam de aplicar golpes financeiros envolvendo aluguéis não pagos e manobras enganadoras.

Entre as vítimas, destaca-se Paulo Henrique Batista de Oliveira, empresário de 40 anos. Ele registrou um boletim de ocorrência em 23 de julho, relatando que, em fevereiro, firmou um contrato para a compra de uma moto, uma Suzuki Intruder LC 1500, por mais de R$ 48 mil. Marcos prometeu arcar com parte do custo em troca de um tatame para sua academia, mas falhou em cumprir o acordo.

Veja algumas imagens de Marcos Paulo:

Marcos Paulo dos Santos de 34 anos

Marcos Paulo dos Santos de 34 anos

Professor de artes marciais e investigado por aplicar golpes no DF

Além disso, testemunhas relatam que Marcos usa um padrão emocional para atrair suas vítimas, construindo confiança e vínculos afetivos antes de aplicar o golpe. Ele teria utilizado cartões de crédito de suas vítimas, realizando compras exorbitantes, como um carro de R$ 30 mil, e depois desaparecido ao não honrar os compromissos financeiros.

Enquanto seus credores tentam recuperar os prejuízos, a casa de Marcos está em processo de despejo judicial. Contraditoriamente, ele continua a ostentar uma vida luxuosa nas redes sociais, onde conta com mais de sete mil seguidores.

Uma terceira vítima, Eloy Braga, também relatou problemas. Ele alugou um imóvel para Marcos, mas nunca recebeu os pagamentos. Diante da inadimplência, acabou tendo que recorrer à Justiça para desocupar o local.

Em resposta às acusações, Marcos afirmou que apenas teve uma negociação relacionada à moto e a um aluguel. Ele negou as demais acusações, alegando estar em dificuldades financeiras devido a uma crise em seu negócio, mas não deixou de mencionar um lado social de sua atuação. “Nosso projeto social atende 60 crianças carentes da comunidade, que não pagam mensalidade para treinar”, justificou.

O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário!

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Se arrependimento matasse, Eduardo e seu papai estariam mortos

O receio generalizado sobre o tarifaço não se concretizou da forma esperada. Economistas alertaram que a situação econômica iria piorar, mas a realidade...

Gilmar Mendes afirma que acompanha com ‘perplexidade’ escalada de ataques aos ministros do STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma suas atividades nesta sexta-feira, 1º de setembro, com uma cerimônia que reunirá ministros e autoridades dos Três...

Nocaute financeiro: professor de muay thai é denunciado por golpes

Um professor de muay thai de São Sebastião (DF), à frente da equipe Mark’s Thai, se vê envolvido em um escândalo que levanta...