O Carnaval de Salvador é uma festa repleta de tradições e demandas. Entre elas, uma das mais ansiosamente aguardadas pelos foliões é o retorno de Saulo Fernandes à frente de um bloco. No entanto, essa expectativa parece distante, e o cantor parece ter colocado essa possibilidade em um futuro nebuloso.
Em entrevista ao Pida! enquanto desfrutava do Fortal, Saulo compartilhou sua visão sobre essa mudança, especialmente após um episódio polêmico em 2019, quando havia afirmado que não voltaria a se apresentar em Fortaleza devido a uma falta de respeito com os artistas. Ele, entretanto, voltou atrás e expressou seu contentamento com a experiência que teve: “Aqui é indoor, rapaz (risos). Eu estou muito feliz, sabia? De voltar aqui, eu adoro Fortaleza, eu tenho uma relação muito profunda”.
Sobre Salvador, o cantor preferiu não se comprometer com a ideia de liderar um bloco novamente. Atualmente, ele se apresenta com as Pipocas Colorida e da Paz, que animam o Campo Grande — um dos circuitos mais emblemáticos da folia. Desde 2016, Saulo não desfila mais com blocos, tendo anteriormente puxado o “Cerveja & Cia”.
Refletindo sobre suas escolhas, Saulo disse: “Eu sou o maior queimador de minha língua, né? Hoje eu tô queimando, faço Camarote Salvador, queimei minha língua também, várias coisas eu queimo a língua.” Essa autocrítica demonstra que ele está sempre em busca de se reinventar, reafirmando a ideia de nunca ser radical em suas decisões.
E você, o que pensa sobre a possibilidade de Saulo voltar a comandar um bloco? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para o próximo Carnaval!
Comentários Facebook