Na tarde de sexta-feira (15), em uma ação tática no bairro Bugia, em Alcobaça, um confronto resultou na morte de Flávio Luciano Santos Costa, de 21 anos. Durante uma operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), policiais foram surpreendidos por disparos de indivíduos armados.
A situação se intensificou por volta das 17h50, na Rua Caravelas, quando a equipe do PETO foi atacada. Após a troca de tiros, um dos suspeitos conseguiu se evadir, mas foi rastreado pelos policiais, que encontraram Flávio em uma residência, onde novos disparos foram feitos em direção à guarnição.
Durante o confronto, Flávio foi atingido. A polícia apreendeu com ele uma pistola calibre .380, com a numeração apagada, além de três munições deflagradas e 25 buchas de maconha, que estavam guardadas em uma pochete.
Apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Alcobaça, Flávio não sobreviveu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde aguardará exames antes da liberação à família. O incidente e todos os materiais confiscados foram devidamente registrados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Comentários Facebook