Suspeito de atirar e matar menina de 12 anos em São Félix é preso; vítima caminhava para escola

Publicado:

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira, em São Félix, no Recôncavo, suspeito de atirar e matar a adolescente de 12 anos, Ágatha Santana Pereira. O crime ocorreu na última sexta-feira, quando a menina caminhava para a escola e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela foi atingida e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a identificação do suspeito foi feita após oitivas, perícias e análise das imagens de câmeras de segurança da região. O homem já tem antecedentes por porte ilegal de arma, roubo e violência doméstica.

Após ser localizado, ele foi submetido a exames e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para determinar a motivação do crime e identificar o parceiro que pilotava a motocicleta no momento do ataque.

A ação que resultou na prisão contou com a colaboração das delegacias de São Félix e Cachoeira, além do apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Leste).

Essa tragédia destaca a importância da segurança nas escolas e a proteção dos jovens em nossa região. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador da região de Irecê é morto a tiros em possível execução

Um ex-vereador de São Gabriel, na região de Irecê, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (26). Adevaldo Ribeiro Dias,...

Lista tríplice para vaga no TCM é entregue a Jerônimo por presidente da Corte

A lista tríplice com os nomes dos procuradores para uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia foi entregue ao governador...

Polícia interroga quatro pessoas em caso de morte de mulheres em Ilhéus; crime completa dez dias

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, completam-se dez dias do assassinato de três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no Litoral Sul da...