Na manhã desta terça-feira, 19, ainda não havia notícias sobre a identificação dos responsáveis pelo brutal triplo homicídio registrado em Ilhéus, no Sul da Bahia. A Polícia Civil, em busca por respostas, está analisando mais de 15 câmeras de segurança de estabelecimentos locais, que podem fornecer pistas cruciais para a investigação.
Na noite passada, durante o podcast “Fala, Jero!”, o governador Jerônimo Rodrigues compartilhou sua indignação e tristeza pela tragédia, reforçando que o Estado “não está de braços cruzados”. Ele expressou seu pesar pelas vidas que foram brutalmente ceifadas e garantiu que as forças de segurança estão mobilizadas para localizar e levar os culpados à Justiça. “Recebi a notícia com profunda tristeza e deixo minha solidariedade aos familiares e amigos. Estamos firmes na busca pela paz e segurança na Bahia”, afirmou.
As vítimas, Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos; e sua filha, Mariana Bastos, de 20, haviam saído de casa na tarde de sexta-feira, dia 15, para passear com o cachorro de Mariana. Elas foram vistas pela última vez na Praia dos Milionários, onde foram filmadas por câmeras de segurança. Após o desaparecimento, os familiares registraram boletim de ocorrência no sábado e disseminaram apelos nas redes sociais.
Tragicamente, os corpos foram encontrados em uma área de vegetação nos fundos de um clube, a aproximadamente três quilômetros do local em que foram vistas. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça para essas vidas interrompidas.
Qual a sua opinião sobre a segurança na região? Deixe seu comentário e participe da conversa.
Comentários Facebook