Na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, um caso chocante veio à tona no Distrito Federal. Gilberto Firmo Ferreira, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi preso em sua residência, localizada em Ceilândia, após ser flagrado com uma impressionante quantidade de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
A ação foi fruto de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, executado pela Polícia Civil do Distrito Federal. Durante a operação, os investigadores descobriram o conteúdo comprometedora em um celular que foi encontrado em sua posse.
Gilberto, de 52 anos, surdo, teve a assistência de um intérprete de Libras para o depoimento. Ele alegou que apenas recebia esse material em um grupo composto por sete pessoas. No entanto, foi evidente que ele possuía um aparelho adicional que o denunciava, contradizendo sua versão.
Com a gravidade da situação, Gilberto deverá passar por uma audiência de custódia neste sábado, 2, onde será decidido o seu destino. O caso levanta discussões sobre a responsabilidade e a proteção de nossas crianças, um lembrete sombrio sobre a urgência do combate a esse crime horrendo.
O que você pensa sobre esse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Comentários Facebook