VÍDEO: Torcida Organizada cobra jogadores do Vitória após goleada: “Covardes e frouxos”

Publicado:

Na quarta-feira (27), integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) se reuniram com os jogadores do Vitória para exigir uma mudança de postura após a derrota de 8 a 0 contra o Flamengo, ocorrida na segunda-feira anterior, no Maracanã.

O encontro foi na Toca do Leão, antes do treinamento. O elenco rubro-negro se reuniu na arquibancada do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e escutou atentamente as cobranças do presidente da TUI, Gabriel Oliveira, além da presença do técnico interino Rodrigo Chagas e membros da comissão técnica.

“Estou aqui representando milhares de torcedores envergonhados e uma instituição centenária que vocês mancharam. Incompetência pode ocorrer, mas covardia não é aceitável”, afirmou o presidente da TUI.

O líder da torcida prosseguiu, apontando os jogadores como “covardes e frouxos” e criticando a falta de reação diante da goleada. Ele frisou que esse tipo de atitude não será mais tolerado.

“Vocês não foram covardes por falta de talento. Apenas aceitaram a derrota sem reação. Faremos nossa parte, mas se continuarem a nos aborrecer, também vamos perturbar vocês. A partir de agora, esse comportamento não será aceito. O Vitória não vai cair”, declarou.

Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª colocação na Série A, na zona de rebaixamento, somando 19 pontos após 21 rodadas. No próximo domingo (31), o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa situação gerou diversas reações. Você concorda com a cobrança da torcida? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova projeto contra adultização e sexualização de crianças e adolescentes nas redes sociais

O Senado aprovou, por meio de uma votação simbólica e com amplo apoio de todos os partidos, um projeto que visa proteger crianças...

Crime da 113 Sul faz 16 anos às vésperas de julgamento decisivo no STJ

No dia 28 de agosto de 2009, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, José Guilherme Villela, sua esposa, a advogada Maria Villela, e...