Na quarta-feira (27), integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) se reuniram com os jogadores do Vitória para exigir uma mudança de postura após a derrota de 8 a 0 contra o Flamengo, ocorrida na segunda-feira anterior, no Maracanã.
O encontro foi na Toca do Leão, antes do treinamento. O elenco rubro-negro se reuniu na arquibancada do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e escutou atentamente as cobranças do presidente da TUI, Gabriel Oliveira, além da presença do técnico interino Rodrigo Chagas e membros da comissão técnica.
“Estou aqui representando milhares de torcedores envergonhados e uma instituição centenária que vocês mancharam. Incompetência pode ocorrer, mas covardia não é aceitável”, afirmou o presidente da TUI.
O líder da torcida prosseguiu, apontando os jogadores como “covardes e frouxos” e criticando a falta de reação diante da goleada. Ele frisou que esse tipo de atitude não será mais tolerado.
“Vocês não foram covardes por falta de talento. Apenas aceitaram a derrota sem reação. Faremos nossa parte, mas se continuarem a nos aborrecer, também vamos perturbar vocês. A partir de agora, esse comportamento não será aceito. O Vitória não vai cair”, declarou.
Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª colocação na Série A, na zona de rebaixamento, somando 19 pontos após 21 rodadas. No próximo domingo (31), o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa situação gerou diversas reações. Você concorda com a cobrança da torcida? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook