Adversário do Bahia perde titular para finais do Nordestão; saiba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


DE FORA

Confiança anuncia saída do atleta de 25 anos

João Grassi

Goleiro Felipe Scheibig deixou o Confiança

Goleiro Felipe Scheibig deixou o Confiança –

Confiança, adversário do Bahia na Copa do Nordeste, perdeu um jogador importante para as finais. O goleiro Felipe Scheibig, que era titular na equipe treinada por Luizinho Vieira, decidiu deixar o clube sergipano.

Através de um comunicado nas redes sociais, o Dragão informou que o contrato de Felipe se encerrou em 30 de agosto, e ele não aceitou a proposta de renovação.

O aviso oficial declarou: “O Confiança informa que o contrato do goleiro Felipe se encerrou no dia 30 de agosto e, mesmo após diversas tentativas da diretoria, o atleta não aceitou renovar o vínculo para as finais da Copa do Nordeste. Ele foi o único jogador do elenco que não aceitou o acordo e, portanto, não estará em campo nas partidas contra o Bahia.”

Vale lembrar que o contrato do goleiro previa uma renovação automática caso o time se classificasse para a segunda fase da Série C, mas o Confiança foi eliminado no último sábado, dia 30.

Data e horário da decisão

O primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste entre Bahia e Confiança acontece nesta quarta-feira, dia 3, às 21h30, no Estádio Batistão. A partida de volta será na Arena Fonte Nova no próximo sábado, 6, às 17h30.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe sua opinião nos comentários! Vamos discutir o que isso significa para as duas equipes na competição!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Previsão do tempo: Frente fria traz temporais para SP e RJ

Nesta terça-feira, o Brasil registra mudanças no tempo. Uma frente fria avança pelo Sudeste, trazendo ventos fortes, chuvas intensas e risco de transtornos....

‘Aneel será instada a dar início ao processo de rompimento de contrato com a Enel’, diz Nunes

Enel em São Paulo: prefeitura, governo estadual e federal decidem iniciar caducidade do contrato após apagões Em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, o...