Mãe é presa em SP suspeita de matar bebê de nove meses envenenado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um bebê de nove meses em Sapopemba, na zona leste da capital, que ocorreu na noite da última terça-feira (26). Segundo um laudo do exame necroscópico, a criança foi envenenada. A mãe do bebê, que foi ouvida pela polícia, já está presa e sua defesa ainda não foi localizada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, o bebê chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu. Um inquérito foi aberto pelo 42° Distrito Policial, em Parque São Lucas, que está realizando exames periciais e diligências no Centro de Educação Infantil onde a criança frequentava. Buscas também estão sendo feitas na residência do bebê e na casa de seus familiares. A investigação prossegue para esclarecer todos os fatos envolvidos.

Esse caso levanta preocupações sobre a segurança infantil e os cuidados em torno de crianças em situações vulneráveis. O que você acha sobre essa situação tão trágica? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falta de energia afeta abastecimento de água em bairros da capital e cidades da Grande SP

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Falta de energia afeta abastecimento...

Vendaval histórico provoca caos em aeroportos e mais de 300 voos cancelados em SP

Vendaval histórico atinge a Grande São Paulo, provocando caos na aviação e racionamento de energia. Entre quarta-feira e quinta-feira, um ciclone...

Diretor da Enel justifica demora para restabelecer energia em SP

Enel explica atraso no restabelecimento de energia em São Paulo após temporal Em entrevista exclusiva ao Morning Show, da Jovem Pan, Marcelo Puertas, diretor...