MC Mirella entra na Justiça contra Facebook após ter fotos íntimas vazadas

Publicado:

A funkeira MC Mirella decidiu entrar na Justiça contra o Facebook, após o vazamento de registros íntimos e a criação de um perfil falso. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

Segundo Mirella, o perfil falso utilizava uma verificação que aumentava o alcance e a credibilidade das fotos, além de compartilhar conteúdos íntimos que a artista disponibiliza em sua plataforma, o Privacy, onde vende vídeos e fotos.

A ex-participante de A Fazenda também ficou incomodada ao descobrir que o perfil estava lucrando com a divulgação de jogos de azar. “Tudo isso atinge minha honra, minha imagem e minha atuação profissional”, declarou no processo.

Na ação, a artista solicita o bloqueio e suspensão do perfil, a revelação dos dados do responsável pela conta e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.

E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wassef afirma ser vítima de montagem com IA e perseguição em Atibaia

O advogado Frederick Wassef, conhecido por sua defesa da família Bolsonaro, está enfrentando um acirrado conflito em Atibaia, no interior de São Paulo....

Sidninho rebate oposição da Câmara de Salvador e defende veto a emendas sobre tarifa zero e passe livre

O vereador Sidninho (PP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Salvador, se...

Senadores aliados de Bolsonaro fazem vistoria em ala da Papuda

Um grupo de senadores próximos a Jair Bolsonaro (PL) esteve na última segunda-feira, 17 de novembro, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília....