Pai e filho são encontrados após quatro dias desaparecidos em Balneário Camboriú

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mark Alexander Cummings Rogers e seu filho foram encontrados por volta das 14h30 desta terça-feira (2) em uma área de mata em Balneário Camboriú, Santa Catarina, informou a Polícia Militar. Os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira (28) e, segundo informações preliminares, estavam acampando.

Mark, de 48 anos, é natural da Califórnia, enquanto seu filho, Duncan Edward, de 13 anos, nasceu na Nicarágua. A família reside em Itajaí, Santa Catarina, há seis anos. Não há informações sobre a mãe do adolescente ou parentes no Brasil.

Familiares relataram que Mark apresentava alterações no comportamento, mencionando ideias sobre extraterrestres e o fim do mundo. A polícia encontrou os celulares e o carro da dupla antes de localizar pai e filho. Os celulares foram encontrados em um local abandonado no centro da cidade, um dia após o desaparecimento.

No sábado (30), amigos foram até a residência da família e encontraram os gatos de estimação sozinhos, sem comida, e um ventilador ligado. No domingo (31), a Polícia Militar localizou o veículo da família próximo à roda-gigante da cidade, sem sinais de arrombamento. O carro foi periciado na segunda-feira (1º).

A busca pelo pai e filho ganhou atenção rapidamente, e a notícia de seu desaparecimento foi oficialmente comunicada no domingo. Agora, todos estão aliviados com a recuperação deles. Deixe sua opinião nos comentários sobre esse caso e o que achou dessa situação inesperada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é condenado a 27 anos de prisão após matar idoso com ‘voadora’

O 4º Tribunal do Júri da Capital condenou Tiago Gomes de Souza a 27 anos de prisão, em regime inicial fechado, pela morte...

São Paulo entra em estado de atenção após chuva intensa

São Paulo entrou em estado de atençao após chuvas intensas que podem se intensificar ao longo desta semana. O Centro de Gerenciamento de...

Enel é multada em R$ 14 milhões pelo Procon por falhas no fornecimento de energia em 2025

Procon-SP multou a Enel SP em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia no final de 2025 — a sanção refere-se...