Motorista de caminhonete envolvida em acidente que matou dupla Samuel e Mateus é identificado

Publicado:

O motorista da caminhonete que se envolveu no acidente que resultou na morte dos irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, em Presidente Tancredo Neves, Bahia, foi identificado e deve ser interrogado nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (1º) em um trecho da BR-101. As vítimas estavam em uma motocicleta, conduzida pelo pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, que ficou gravemente ferido. Samuel e Mateus perderam a vida no local. Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, que foi incendiado por moradores revoltados.

De acordo com a Polícia Civil, a identidade do motorista foi confirmada na terça-feira (2). O delegado José Neri, responsável pela unidade local, informou que detalhes sobre o caso serão divulgados após o interrogatório, que ocorrerá em um local mantido em segurança.

Samuel e Mateus tinham iniciado sua carreira artística há apenas uma semana, conquistando popularidade nas redes sociais com vídeos em que interpretavam canções de arrocha.

Esse trágico incidente levanta questões importantes sobre segurança nas estradas. O que você pensa sobre a situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF nega recurso sobre majoração do IPTU em Salvador

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu não acatar um recurso extraordinário apresentado pela Telenge Telecomunicações e Engenharia Ltda. contra o Município de Salvador....

Camaçari e Coração de Maria estão entre municípios com irregularidades apontadas pelo STF no envio de emendas Pix

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, suspendeu o pagamento de emendas Pix para dez municípios que mais receberam essas transferências...

Boca maldita: quem é a mulher que cobrava R$ 500 para não expor fofoca

Anielly Mariana Sousa Silva, de 21 anos, foi presa em Uberaba (MG) após lucrar com a exposição de fofocas e ameaçar moradores. O...