Polícia prende suspeito de tráfico e homicídio pela Operação Cova Rasa na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 29 anos foi detido nesta terça-feira (02) no bairro Montenegro, em Camaçari, durante a Operação Cova Rasa, realizada pela Polícia Civil de Simões Filho. Ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e no homicídio de Joselito dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecido desde agosto de 2024.

De acordo com as investigações, a vítima foi agredida e assassinada a tiros após ser acusada de roubar drogas do grupo criminoso liderado pelo suspeito. Após o crime, o corpo foi enterrado em uma cova rasa no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, e foi encontrado dez dias depois.

Durante a prisão, a polícia também apreendeu porções de cocaína e maconha, resultando em autuação do suspeito por tráfico de drogas.

Jader Oliveira, da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, ressaltou a eficácia das investigações. Ele afirmou que “o trabalho da equipe foi decisivo para elucidar o crime em pouco tempo. Essa resposta rápida é fundamental para combater a sensação de impunidade e enfraquecer a atuação dessas facções criminosas.

O que você acha sobre essa questão do combate ao tráfico e à violência? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeirense x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

É dia de Baianão e o Bahia vai até o Adauto Moraes neste domingo (8) enfrentar a Juazeirense às 16h, pela 7ª rodada...

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...

Homem é preso preventivamente por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em Paulo Afonso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada e cumprida na última sexta-feira (6), em Paulo Afonso, após converter a prisão...