Ator de ‘Succession’ é preso nos EUA por dirigir alcoolizado

Publicado:

Nicholas Braun, famoso por seu papel como Greg Hirsch na série “Succession” da HBO, foi detido na última sexta-feira, 29, em Moultonborough, nos Estados Unidos. Ele é acusado de dirigir sob efeito de álcool. De acordo com informações do site TMZ, o ator foi parado pela polícia por estar dirigindo com os faróis apagados. Durante a abordagem, os oficiais notaram sinais de que ele poderia estar alcoolizado.

Braun ficou preso por cerca de uma hora e foi liberado sem precisar pagar fiança. Ele recebeu uma intimação para comparecer ao tribunal no próximo dia 16, onde deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Curiosamente, sua foto não foi registrada durante a detenção, pois a câmera da delegacia não estava funcionando.

‘Succession’

A série “Succession”, disponível no HBO Max, gira em torno da poderosa e disfuncional família Roy, que controla um grande conglomerado de mídia. A trama explora as disputas internas e os jogos de poder que ocorrem enquanto os membros da família tentam garantir o controle dos negócios em meio a incertezas sobre a sucessão do patriarca, Logan Roy.

Nicholas Braun destaca-se por seu trabalho na série, recebendo três indicações ao Emmy e conquistando duas vezes o prêmio do Screen Actors Guild (SAG). Além de seu papel em “Succession”, ele atuou em filmes como “Zola”, “As Vantagens de Ser Invisível” e “Super Escola de Heróis”.

E você, o que acha do ocorrido? Deixe sua opinião nos comentários! Aqui, todos podem participar e compartilhar suas ideias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taís Araujo e Lázaro Ramos celebram 21 anos de casamento com declarações

Taís Araujo e Lázaro Ramos comemoraram 21 anos de casamento neste sábado (13) com emocionantes declarações nas redes sociais. Na ocasião, o casal...

CPMI recorrerá de decisão do STF que desobriga Careca do INSS de depor

O presidente da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana (Podemos-MG), anunciou que vai...

Metade dos brasileiros apoiam prisão de Bolsonaro e 43% são contrários, diz Datafolha

Uma pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado (13), revela que 50% dos brasileiros entrevistados são a favor da prisão do ex-presidente...