Criminosos violam hidrante e deixam hospital público do DF sem água

Publicado:

Divulgação/PMDF

Rua com várias pessoas passando - Metrópoles
1 de 1 Rua com várias pessoas passando – Metrópoles – Foto: Divulgação/PMDF

Na última terça-feira (2/9), quatro pessoas foram detidas por furto de água de um hidrante próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que os suspeitos realizavam o furto há vários dias, afetando o abastecimento do hospital e colocando em risco a saúde dos pacientes.

Conforme a PMDF, ao notar a chegada das viaturas, os criminosos tentaram fugir, deixando para trás sete carrinhos de compras com tambores de 200 litros de água. A operação para capturá-los foi bem-sucedida, e quando retornaram para buscar as mercadorias, foram presos em flagrante.

Os policiais precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros (CBMDF) para consertar o hidrante danificado durante a ação. A prisão revelou que dois dos detidos tinham extensos antecedentes criminais, que incluíam roubo, furto e tráfico de drogas.

Veja o momento em que os homens retornam para buscar os tambores:

Esse incidente levanta questões sobre a segurança e a integridade das infraestruturas essenciais da nossa região. O que você acha de ações como essa? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Dói demais”, diz mãe de MC Kevin após visita ao túmulo do cantor

Valquiria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, prestou uma emocionante homenagem ao artista neste Dia de Finados. O funkeiro, que nos deixou em...

Escritório criado por Lula e Cláudio Castro para combater o crime é visto como “para inglês ver”

A recente criação do Escritório de Combate ao Crime Organizado gerou uma onda de desconfiança tanto entre...

Tremembé: como filha de Elize Matsunaga soube que mãe esquartejou pai

Recentemente, o caso de Elize Matsunaga voltou a ser comentado devido ao lançamento da série Tremembé, disponível no Prime Video. A trama explora...