Estêvão marca golaço e Brasil vence Chile por 3 a 0 no Maracanã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


CHAMA O CHILE!

Seleção Brasileira encerra sua trajetória em casa nas Eliminatórias

Estêvão em campo pelo Brasil - Foto: Divulgação | CBF

Em uma noite emocionante no Maracanã, a Seleção Brasileira derrotou o Chile por 3 a 0, garantindo uma vitória marcante nas Eliminatórias Sul-Americanas. Os gols vieram com Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, solidificando a posição da equipe na segunda colocação do torneio, a dez pontos da liderança da Argentina e apenas um à frente do Uruguai.

Este jogo, realizado na quinta-feira, 4, foi o último da equipe em casa antes da Copa do Mundo de 2026. Apesar de alguns desafios, a Amarelinha mostrou seu potencial e dominou a partida contra o lanterna da competição.

Na lista de convocados, o volante Jean Lucas não participou, mas Casemiro, que recebeu seu terceiro cartão amarelo, deixou uma vaga em aberto para o próximo desafio. O Brasil se prepara para enfrentar a Bolívia em El Alto, na terça-feira, 9, às 20h30, em uma altitude de 4.150 metros.

Os moradores da região que prestigiaram essa vitória podem se orgulhar do desempenho da Seleção, que agora se volta para o próximo adversário em busca de mais pontos.

O que achou do desempenho da Seleção? Comente sua opinião e vamos debater sobre essa vitória que só nos deixou ainda mais confiantes para a Copa do Mundo. Como você vê as chances do Brasil na competição? Vamos conversar!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de liderar Comando Vermelho na Bahia é preso no RJ

Um homem apontado como líder do Comando Vermelho na Bahia foi preso nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Jean...

Aeromóvel de Guarulhos para e passageiros desembarcam sobre trilhos

Um episódio envolvendo o aeromóvel de Guarulhos provocou uma parada de segurança causada pelas fortes chuvas que atingiram a região, segundo a concessionária...

O que se sabe sobre a corretora que desapareceu após descer ao subsolo de prédio em GO

Desaparecimento de Daiane Alves Souza, 43 anos, corretora de imóveis, está sob investigação da Polícia Civil de Goiás. O caso ocorre em Caldas...