Morre Giorgio Armani, fundador da marca Armani, aos 91 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. A informação foi confirmada pela casa de moda que fundou.

Em um comunicado, o Grupo Armani expressou sua tristeza pela perda, mas não divulgou a causa do falecimento. “Com infinita tristeza, anunciamos o falecimento de nosso criador e incansável força motriz: Giorgio Armani,” disseram.

Armani enfrentava problemas de saúde nos últimos meses e, pela primeira vez em sua carreira, não participou do desfile da Semana de Moda Masculina de Milão, realizado em junho.

Uma câmara funerária será montada entre sábado (6) e domingo (7), permitindo que os moradores se despacem do estilista. Um funeral privado está previsto para ocorrer logo em seguida.

Essa é uma perda significativa para o mundo da moda. O que você acha do legado de Giorgio Armani? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tutores oferecem R$ 200 por pistas de cão desaparecido há quatro dias no Setor Bahia Sul em Teixeira de Freitas

Resumo: cão Thêffo desaparece em Teixeira de Freitas O cão Thêffo sumiu no último domingo (21/12), por volta das 17h16, no Setor Bahia...

Toffoli marca acareação sobre o Banco Master com Vorcaro e diretor do BC para o dia 30

O ministro do STF Dias Toffoli marcou para a próxima terça-feira (30) uma acareação entre Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, Paulo Henrique...

Ex-chefe do BRB cancela férias e volta para acareação sobre Master

Ex-presidente do BRB volta a Brasília para acareação sobre compra do Banco Master O ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo...