VÍDEO: Polícia desarticula laboratório de anabolizantes no valor de R$ 150 mil em Camaçari

Publicado:

Na manhã desta quinta-feira (04), a polícia desmantelou um laboratório clandestino de anabolizantes em Vilas de Abrantes, Camaçari. A operação foi realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e resultou em um prejuízo superior a R$ 150 mil para o grupo criminoso.

Durante a ação, os policiais surpreenderam um suspeito enquanto ele entregava produtos a outro homem. No momento da abordagem, foram apreendidos 507 itens, entre injetáveis e comprimidos. Confira o vídeo que mostra a operação em ação:

Após essa primeira abordagem, a equipe policial se dirigiu à casa de um dos suspeitos. Lá, encontraram mais de 2 mil itens, incluindo frascos, comprimidos, ampolas e insumos usados na fabricação de anabolizantes. Dentre os produtos apreendidos estavam Clembuterol, Oxandrolona, Stanozolol e várias testosteronas.

Dois homens foram levados à delegacia. Um deles foi autuado em flagrante por adulteração de produtos terapêuticos e permanece sob custódia do Poder Judiciário. O outro suspeito responderá ao inquérito policial em liberdade.

Essa operação reforça o compromisso das autoridades em combater atividades ilegais e garantir a saúde da população. O que você acha sobre esse tipo de ação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Móbile 360° realiza ações contra subtração de celulares em toda Bahia

A Polícia Civil da Bahia deu início nesta quinta-feira (9) à sétima edição da Operação Móbile 360°. A ação abrange sete bairros de...

Secretário de Desenvolvimento celebra inauguração da BYD na Bahia e indica aumento de unidades até 2030

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida, celebrou a inauguração da montadora chinesa BYD em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador,...

Bahia não tem novos casos suspeitos de intoxicação por metanol, diz Sesab

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) afirmou que não há novos casos suspeitos de intoxicação por metanol. A confirmação vem...