Após vitória, Ancelotti nega “preferidos” na lista da Copa do Mundo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira fez um grande espetáculo no Maracanã, derrotando o Chile por 3 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O resultado positivo deixou a torcida animada e, após o jogo, Carlo Ancelotti, o treinador da equipe, foi questionado sobre possíveis jogadores preferidos para a lista da Copa.

Ancelotti expressou confiança na força do grupo, afirmando que elaborar uma lista com 25 ou 26 nomes é uma tarefa desafiadora. “Eu gostei dos que entraram em campo e dos que começaram. Estou satisfeito com o jogo de hoje”, afirmou o técnico, mostrando-se contente com a performance da seleção.

Sobre as substituições realizadas na segunda etapa, o treinador explicou que sua intenção foi colocar em campo jogadores mais descansados. Ele elogiou Luiz Henrique, Kaio Jorge e Paquetá, destacando que precisava de atletas capazes de contribuir efetivamente no jogo.

Brasil x Chile 2

Agora, a equipe brasileira já se prepara para seu próximo compromisso. Na terça-feira, eles enfrentam a Bolívia fora de casa, em um jogo decisivo para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Esse foi mais um capítulo emocionante do Grupo Metrópoles, que está promovendo uma série de eventos esportivos ao longo do ano. Além dos jogos da seleção, a organização também está encarregada dos campeonatos Mineiro, Carioca e Paulista, entre outros.

Você também ficou animado com a vitória do Brasil? Quais são suas expectativas para o próximo jogo? Comente abaixo e compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor da CGU que agrediu mulher já ameaçou gerente de mercado no DF

Resumo dos fatos: Um auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher e...

Carlos diz que reveza com Michelle em monitoramento da apneia de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro informou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25/12), que está se revezando nos cuidados com o pai, Jair Bolsonaro (PL),...

Governo pretende reduzir envio de projetos ao Congresso em 2026 para evitar conflitos em ano eleitoral

Mesmo com a expectativa de que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), passe a adotar uma linha mais alinhada ao PT em...