Defesa de Bruno Henrique decide recorrer à decisão do STJD após condenação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, foi considerado culpado por manipulação relacionada a apostas esportivas e recebeu uma suspensão de 12 jogos, além de uma multa de R$60 mil. Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube decidiu recorrer e a defesa do atleta irá solicitar um efeito suspensivo.

O atacante foi julgado por forçar um cartão amarelo em uma partida contra o Santos, no Mané Garrincha, durante o Campeonato Brasileiro de 2023, envolvendo apostadores.

Durante o julgamento, Bruno Henrique foi absolvido da acusação contida no artigo 243, que envolve manipulação e prejuízo deliberado ao Flamengo. Dessa forma, o jogador pode continuar a treinar no Centro de Treinamento do clube, se preparando para a partida contra o Estudiantes pela Libertadores, uma vez que a suspensão é válida apenas em competições nacionais.

A defesa do atleta não é a única preocupada com o resultado; a Procuradoria do STJD também tem a opção de recorrer, buscando uma punição mais severa para Bruno Henrique, mas até agora, não houve qualquer pedido nesse sentido.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e segue até hospital para cirurgia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (24/12), por volta das 9h29, para seguir para o Hospital DF...

Auxiliar de saúde bucal recebe indenização por dano moral após ser acusada de apresentar atestado falso na Bahia

TRT-BA condena clínica por danos morais após questionamento de atestado odontológico 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou uma clínica...