Lucas Paquetá desabafa na Seleção após dois anos afastado: “Tive medo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


DE VOLTA!

Meio-campista marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Chile nesta quinta-feira, 4

Lucas Vilas Boas

Lucas Paquetá em campo pela Seleção Brasileira

Lucas Paquetá em campo pela Seleção Brasileira –

Poucos jogadores tiveram um dia tão marcante quanto Lucas Paquetá nesta quinta-feira, 4. Após dois anos afastado da Seleção Brasileira por alegações de manipulação de resultado, o meio-campista brilhou ao marcar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Ao deixar o campo, Lucas desabafou sobre o tempo difícil que passou, repleto de “choro e medo”, e celebrou seu retorno à camisa da seleção pentacampeã do mundo.

“É uma sensação única que eu tive hoje, acho que estava escrito. Voltar aqui no Maracanã, que é a minha casa, poder marcar e ajudar a Seleção. Estou muito feliz depois de tudo que passei nesses últimos dois anos. Agora, finalmente posso jogar meu futebol leve e espero ajudar muito a Seleção”, comentou Lucas em entrevista à Globo.

O jogador também refletiu sobre o apoio que recebeu em momentos difíceis: “Eu tive uma obra completa de Deus na minha vida, foi Ele que me escutou quando eu chorei e tive medo. Ele, minha esposa e meus filhos se transformaram. Como eu falei, estava escrito: de volta à Seleção no Maracanã com gol”, completou.

Com essa vitória, o Brasil subiu para 28 pontos e se manteve na segunda colocação da tabela, a dez pontos da líder Argentina. A Seleção voltará a jogar na próxima terça-feira, 6, às 20h30, contra a Bolívia, em El Alto.

O que você achou da volta de Lucas Paquetá à Seleção? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre adolescente agredido por ex-piloto em Vicente Pires (DF)

Resumo: Um adolescente de 16 anos morreu após ser agredido em Vicente Pires, no Distrito Federal, numa briga iniciada por um desentendimento envolvendo...

Justiça decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo no Rio

Justiça do Rio decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo contra funcionários de bar na Zona Sul. A decisão, tomada a pedido...

Brasileiro corre 188 km na esteira em 24 horas e quebra recorde mundial

Meta description: Pepe Fiamoncini, atleta brasileiro de 35 anos, surge como referência de resistência ao registrar 188 km em 24 horas numa esteira,...