Lucas Paquetá desabafa na Seleção após dois anos afastado: “Tive medo”

Publicado:


DE VOLTA!

Meio-campista marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Chile nesta quinta-feira, 4

Lucas Vilas Boas

Lucas Paquetá em campo pela Seleção Brasileira

Lucas Paquetá em campo pela Seleção Brasileira –

Poucos jogadores tiveram um dia tão marcante quanto Lucas Paquetá nesta quinta-feira, 4. Após dois anos afastado da Seleção Brasileira por alegações de manipulação de resultado, o meio-campista brilhou ao marcar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Ao deixar o campo, Lucas desabafou sobre o tempo difícil que passou, repleto de “choro e medo”, e celebrou seu retorno à camisa da seleção pentacampeã do mundo.

“É uma sensação única que eu tive hoje, acho que estava escrito. Voltar aqui no Maracanã, que é a minha casa, poder marcar e ajudar a Seleção. Estou muito feliz depois de tudo que passei nesses últimos dois anos. Agora, finalmente posso jogar meu futebol leve e espero ajudar muito a Seleção”, comentou Lucas em entrevista à Globo.

O jogador também refletiu sobre o apoio que recebeu em momentos difíceis: “Eu tive uma obra completa de Deus na minha vida, foi Ele que me escutou quando eu chorei e tive medo. Ele, minha esposa e meus filhos se transformaram. Como eu falei, estava escrito: de volta à Seleção no Maracanã com gol”, completou.

Com essa vitória, o Brasil subiu para 28 pontos e se manteve na segunda colocação da tabela, a dez pontos da líder Argentina. A Seleção voltará a jogar na próxima terça-feira, 6, às 20h30, contra a Bolívia, em El Alto.

O que você achou da volta de Lucas Paquetá à Seleção? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roubos têm os menores índices desde o início da série histórica

Os dados de 2025 mostram uma queda significativa nos roubos na cidade de São Paulo, alcançando os menores índices desde o início da...

Vinte peritos criminais da PF vão reforçar investigação no RJ, informa Lewandowski

Vinte peritos da Polícia Federal foram enviados para reforçar as investigações no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelo ministro da Justiça,...

Governo do RJ apresenta primeira lista de suspeitos mortos na Operação Contenção

Em uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, o Governo do Estado do Rio de Janeiro revelou que a recente megaoperação nos...